terça-feira, 7 de março de 2017

Resenha de O filho do Imperador de Camila Antunes

Hoje é aniversário da escritora Camila Antunes \o/ Parabéns para você, querida. Que hoje seja um dia muito especial na sua vida e que você conquiste mais e mais nessa sua vida!
E, atrasada aqui, a resenha de O filho do Imperador. Um romance do Novo Mundo que vem recheado de amor e fé.

Você pode comprar esse livro entrando em contato com a Camila através de seu facebok ou pelo perfil no wattpad. 


Confira a resenha e sinopse abaixo: 



As antigas Américas, que já não existem, agora são um continente formado por diversos reinos e o Império de Lima que, situado ao sul da Linha do Equador, tornara-se a maior potência mundial daqueles tempos.
            De sorriso fácil e personalidade doce, Karen Orleans era uma princesa no pequeno reino de Vera Cruz. Sua vida era tranquila, mesmo depois da morte precoce dos pais. Até o dia em que tudo mudou. De repente, ela se vê obrigada a afastar-se de tudo que mais ama para casar-se com um homem a quem mal conhece. Nem mesmo o fato de que, em alguns anos, ele se tornaria imperador de Lima e, consequentemente, o homem mais poderoso do mundo, é suficiente para fazê-la aceitar abandonar sua família e a vida que conhecia.
            Diante da indiferença de seu irmão, o rei, aos seus sentimentos, Karen vai à Lima como fora planejado, porém, determinada a voltar para casa sem qualquer compromisso matrimonial.

            O que ela não previu, entretanto, é que a viagem seria mais longa do que esperava e que tudo, absolutamente tudo, pode acontecer durante o verão equatorial.

Incrível, né?! Não esqueça de deixar sua opinião no Skoob na Amazon. Você também pode segui-la no Skoob clicando aqui e não perdendo nenhuma novidade de seus livros publicados.

0 comentários:

Postar um comentário