quinta-feira, 20 de julho de 2017

RESENHA - Um olhar para o amor de N N Amand

E hoje vamos de resenha com um livro que acaba com as minhas estruturas! Um romance leve e bem trabalhado diretamente de N N Amand. Vocês sabem muito bem que sou uma fangirl da Natália e que leio tudo que estiver disponível, bom, dessa vez também não me decepcionei em NADA! Aliás, vamos ler sobre um assunto importante de ser comentado, de um modo suave e claro, Natália nos mostra um relacionamento abusivo onde nossa protagonista Abby tem que ser corajosa para superá-lo. 





Sinopse de Um olhar para o amor


A vida de Abby foi minuciosamente planejada anos atrás. Hoje ela está noiva de um homem que possui todas as características que ela poderia desejar em um marido, seu curso de graduação é melhor do que ela poderia esperar e ela recebe a oportunidade perfeita para conseguir o que sempre sonhou. Nada poderia arruinar sua chance de ter a vida perfeita, exceto por um pequeno erro no sistema da universidade que a colocou no mesmo quarto de um dos alunos mais notáveis de todo o campus.

Rock tem seus próprios demônios para enfrentar, portanto ter de dividir o quarto com uma garota deveria ser o último de seus problemas. Entretanto, Abby está decidida tirar Rock de sua vida à qualquer custo. À medida que a rixa entre os dois aumenta, outros sentimentos também afloram até que seja tarde para qualquer um ignorar.


Ambos precisam aprender com seus passados se quiserem uma chance de serem felizes, mas abrir mão de seus planos por um impulso pode ter um peso maior do que eles imaginariam.


0 comentários:

Postar um comentário