quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Resenha - Cinco Anos da Cristiane Broca

Com uma naturalidade e narração fantástica, Cristiane Broca nos apresenta a vida de Ângela, uma jornalista estagiária, que precisa decidir o que ela quer para si própria daqui a cinco anos. Sem transformar o romance em protagonista da história, a autora vem com uma narração em terceira pessoa de tirar o folego com informações em ambientações ótimas.



Confira sinopse e resenha a seguir:

Sinopse:
 Ângela Barros é uma jovem jornalista de vinte e um anos. Com um pai doente, endividada e lutando por um emprego que está lhe escapando pelas mãos, vê seu destino mudar após conhecer o também jornalista Marcos Andrade, que lhe faz a pergunta chave: Onde você se imagina daqui a cinco anos?
  A partir de então se inicia uma jornada na vida desta jovem batalhadora que, olhando para si mesma, decide marcar o tempo e assumir as rédeas da própria vida.  Entre erros e acertos, vitórias e derrotas, ela irá descobrir que tudo tem a hora certa de acontecer, e que somente um amor guiado pelo destino será capaz de libertar seu coração das barreiras que o cercam.

Você também pode conferir as redes sociais, InstagramFanpage e seu perfil no Wattpad com novas obras clicando aqui, da autora e fazer a compra em sua loja online. Cristiane também tem um canal no YouTube, clique aqui para visitá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário