segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Resenha - A princesa escondida da Laura Machado

Não é apenas a capa e a diagramação que são extremamente lindas, a história também é incrível. Com uma escrita fluída, personagens vivos e sentimentos bem expostos e totalmente contagiantes, vamos entrar no mundo de Elisa através de seu diário em A princesa escondida da autora Laura Machado.

Pode ser adquirido com a própria autora clicando aqui, escolhendo um dos kits, ou na Saraiva


Não esqueçam de acompanhar a autora em suas redes sociais, seja no Skoob, Wattpad ou no Instagram e até mesmo por seu novo canal no YouTube, o Parforce Insider.

Confira a sinopse:



À primeira vista, Elisa Pariseau é uma garota normal. Como todos os jovens de Parforce, ela vai para uma Escola Preparatória, estilo internato, antes de ir para a universidade. Só uma coisa a separa dos outros: ela é uma princesa e a terceira na linha de sucessão do trono. Único detalhe? Ninguém pode saber! Não que ela se importe, já que, na sua cabeça, há problemas maiores. Ela já não gosta mais de sua melhor amiga, está se interessando pelo cara mais popular da escola e é um alvo fácil para um blog de fofocas. Mas talvez o mais complicado seja entender o que se passa entre ela e seu grande amigo de infância, agora seu guarda pessoal. Além disso, Elisa é inscrita, contra sua vontade, em uma competição da escola. No meio de tanta confusão, quem tem tempo para se preocupar em esconder sua identidade? É um ano tumultuado na escola e ainda mais em seu coração. Altas emoções e grandes decisões. Descubra o que mais o destino guarda para ela ao ler as páginas emocionantes de seu diário.

Resenha:



0 comentários:

Postar um comentário