Me conheça



Carioca que odeia o calor, não curte tanto praia, não gosta de samba e que na verdade ama o frio, adora pop, rock alternativo e muitos outros estilos musicais. Mas, que mesmo assim, gosta muito do Rio de Janeiro. Para muitos essa carioca não é romântica só porque pensa que um romance não é constituído apenas por promessas e sim por ações realizadas com um sentimento inexplicável de amor que te deixam com o coração batendo forte e verdadeiramente alegre por saber que aquela tal pessoa vai te dizer 'eu te amo' na hora certa e quando realmente sentir isso por você.
Adora ler comédias românticas e quando escreve uma tenta fazer os leitores rirem tanto quando ela gostaria de rir. Ama quando alguém comenta que riu e se apaixonou por seu livro, isso a deixa definitivamente brilhando de felicidade, apenas quer passar tudo que pensa sobre histórias de amor para o mundo.
Ama a Deus acima de tudo, ele que a conduz pelos caminhos mais belos. É apaixonada pela família que o Senhor a deu e muito agradecida por ter ganhado amigos tão maravilhosos.
Formada em eletrônica no ensino médio e cursando atualmente marketing na faculdade, pretende não parar por aí em suas formações acadêmicas e continuar a escrever pelo resto da vida.
Ah, e com certeza ela nunca consegue escolher uma coisa apenas como sua favorita, exceto a cor que com toda a certeza é vermelho.