MEUS LIVROS


Blair, uma garota simpática e super nerd que a três anos se mudou para San Diego e que lá reencontrou seu antigo inimigo, Jake, popular, bonitão e rico da cidade que tenta prejudicar todos que não fazem parte do topo da cadeia social. E por eles serem inimigos Jake espalha vários boatos pela cidade e todos zoam Blair a chamando de 'A estranha', e para fazer parte do topo da cadeia social tem que passar por um pequeno teste: invadir a casa de Blair e pegar u m suposto lápis risa. Mase quando um garoto novo na cidade aceita o desafio, porém, ao invés de virar amigo de Jake termina por virar amigo de Blair?
E se esse menino não achasse a Blair tão estranha assim?







Tania sempre foi meio rebelde, digamos até que psicótica, deve ser de família. Com uma pitada de ironia ela vai parar em San Diego para o seu castigo e ela termina por ter um castigo próprio a seguindo até Miami, sua terrinha natal. Ela pode até descobrir que esse castigo não será tão ruim assim.

Esse livro é um Spin-off do livro Não Tão Estranha Assim e contém spoilers do mesmo, mas pode ser lido separadamente sem nenhum problema!










Simone Salles dos Santos é uma brasileira que se esforçou para alcançar seus objetivos e finalmente ganhou sua recompensa por anos de esforço. Agora teve que se mudar do Brasil para Minnesota, nos Estados Unidos, porque é lá que se encontra seu novo e muito amado emprego, seu novo apartamento espaçoso e seu gato siamês que ela ama de coração. O único problema em sua vida é a sua falta de autoestima.
Steven Collins é um professor de educação física que ama o que faz e o único problema em sua vida é a falta de uma família, mas ele já se contentava com um cachorro que pudesse correr com ele pelas ruas em suas corridas matinais. Mas, infelizmente, o prédio onde ele mora não permite cachorros e isso se torna um problema na vida dele e na de seus amigos.

Talvez, mas só talvez, os problemas dessas duas pessoas, que ainda não se conhecem, possam se resolver de uma só vez.



"Eles só queriam encontrá-la. Mas acharam muito mais"

No Rio de Janeiro, Alanna Ferraz foi sequestrada em frente à sua escola e tudo que se sabe é que uma van vermelha com desenhos de serpentes foi vista, no dia de seu desaparecimento, percorrendo pelas redondezas. E, como única testemunha, se tem Neridah Dantas, sua melhor amiga.  
Ao perceber que a polícia não se dispõem a fazer uma busca pela amiga, Neridah decidi que ela mesma fará essa busca. Junto com Bill, seu mais fiel amigo, e Greg, o novo estudante de sua escola, Neri não irá perder tempo. Mas, Neri não imaginou que fosse achar mais do que sua amiga nesse resgate.





 "A mulher com mais habilidades, experiência e coragem será a sobrevivente que ocupará o trono de Pomkar ao meu lado, e estou extremamente ansioso para descobrir qual das Princesas selara meu destino."

Em 2100, no novo continente da Mirraria, antiga terra acoplada ao continente europeu, existe a lei da honra pela queda do sangue. Não é apenas a queda de um precioso liquido viscoso e sim a desistência da própria vida para dar lugar a uma pessoa que se doe totalmente ao seu povo quando necessário. 

Shania Mirrier Croway, Princesa de Cheesfer Hitat, foi selecionada para representar seu povo na escolha da futura Imperatriz de Pomkar.  Infelizmente, isso é a única coisa que Shania não pretende fazer, embora tenha sido treinada desde muito nova para acreditar que aquele era seu destino. A questão sempre foi: será que Shania perseguira as crenças que lhe foram ensinadas?




0 comentários:

Postar um comentário