RESENHA DE LIVROS

Sabe aquele sentimento de entrar em uma livraria e se sentir no "país das maravilhas"? Bom, sabemos como é isso e aqui estamos com resenhas dos nossos mais adorados livros, para você não se perder na hora de exagerar nas compras dos livros ou exagerar mais ainda! 

Resenha de PJO - O ladrão de raios de Rick Riordan - Editora Instrínseca

Voltando com uma resenha de uma das minhas sagas mais amadas, Percy Jackson e os Olimpianos vai trazer a mitologia grega para a atualidade de uma forma inteligente, bem humorada e aventureira.

Confira abaixo a sinopse e resenha de O ladrão de raios:




Resenha de Mocassins e All Stars da Clara Savelli – Editora Garcia Edizioni

Para voltar com tudo as postagens no canal, depois de uma pausa para reformas no blog, venho apresentar a resenha de Mocassins e All Stars, o primeiro livro de Clara Savelli.

Clara já teve um de seus livros, que no momento se encontra online no Wattpad, resenhados aqui no canal, esse foi Acampamento de Inverno para músicos (nemtão) talentosos, e já deu uma entrevista super fofa no canal com perguntas feitas pelos próprios leitores.



Resenha de A probabilidade estatística do amor à primeira vista da Jennifer Smith

Um livro que durou 24 horas, mas que trouxe emoções de uma vida inteira. A probabilidade estatística do amor à primeira vista, publicado pela editora Galera Record,  é um livro simples e totalmente amável.






Após uma semana sem vídeos voltei com uma resenha no clima de esportes em que estamos esse ano, vem conferir a resenha de Vencer ou Vencer, com Lucinha, uma determinada esportista!





Resenha Como salvar um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey Editora Arqueiro



Resenha Como se livrar de um vampiro apaixonado de Beth Fantaskey Editora Sextante


Resenha Beleza Perdida de Amy Harmon Editora Verus


Resenha de 'Segredos do passado' de Susan Meier(Com spoiler)


Resenha de 'Entre beijos e...bebês' de Susan Meier (Com spoiler)


Resenha de 'Um...dois...três' de Susan Meier (Com spoiler)





#NTEASériePerdida - Resenha de Destinado da carina Rissi (Com spoiler)





#NTEASériePerdida - Resenha de Encontrada da Carina Rissi(Com spoiler)



#NTEASériePerdida - Resenha de Perdida da Carina Rissi (Com spoiler)



Resenha de A hospedeira (The host) de Stephenie Meyer



Os deírios de consumos de Becky Bloom de Sophie Kinsella

Sabe quando você entra em uma loja, olha ao redor e se sente no paraíso não importando o preço das roupas ou dos acessórios e sim se a marca deles é famosa e de boa qualidade? Aquele sentimento bom de pagar pela roupa e saber que ainda hoje você poderá usa-la em uma badalada com os amigos e todos te olharem da cabeça aos pes e sentirem orgulho da amiga se vestir tão bem?
Bom, se você já sentiu isso na sua vida Becky Bloom te entende completamente, pois ela já sentiu e sente tudo isso, ela é capaz até de cortar a etiqueta de uma blusa se ela for de uma marca chechelenta com medo de ser abordada na rua por uma revista de moda e perguntarem de qual marca é cada vestimenta que está usando.
Leia mais...

Descanse em paz, meu amor de Pedro Bandeira

E nesse lindo e ensolarado dia de Hallloween venho indicar para vocês um dos livros mais arrepiantes e de suspense que já li, agora as pessoas que não se assustam vão ler e falar que nem é apavorante assim hahaha Mas em minha opinião não é tão apavorante, mas MUITO misterioso hahaha
Descanse em paz, meu amor começa em uma noite chuvosa onde em uma floresta à uma cabana que um grupo de amigos está hospedado. Sem energia elétrica e com a única ponte que leva de volta para a cidade quebrada. Com frio e assustados eles ficam mais assustados ainda quando um amigo, Alexandre, volta da chuva. Meio cansado e louco para poder beijar a namorada ele se sente desprezado com seus amigos o mantendo afastados.
Leia mais...

A probabilidade estatística do amor à primeira vista de Jennifer E. Smith

Hadley é uma moradora de Connecticut, Costa Leste dos Estados Unidos, que se atrasa quatro minutos para o voo que a levará para Londres.
Por culpa de quatro minutos ela termina se atrasando para o casamento de seu pai, com uma inglesa que é meio culpada pela separação de seus pais, e termina conhecendo Oliver, um inglês MEGA fofo que a ajuda carregando a bagagem da atrapalhada Hadley até a hora do voo. E por um empurram do destino eles terminam por sentar na mesma fileira, lado a lado. 

Leia mais...

A saga encantadas de Sarah Pinborouhg

Hoje está aqui um livro que te deixa de boca aberta e estraga toda a sua infância dos contos de fadas. Esse livro não se destina aos adolescentes que querem romance leve ou que gostam de contos de fadas fofos. NEM DE LONGE!
Eu amo histórias de contos de fadas contados por outros pontos de vista, e esse é um ponto de vista bem diferente e chega a ser macabro, digamos assim.
A saga encantadas é composta por 3 livros, VenenoFeitiço e Poder.
Leia mais...

Extraordinário de R.J. Palácio

Normalmente quando eu pego um livro para ler é para, além de entretenimento, poder sair um pouco da minha realidade, por isso sempre temi ler o livro Extraordinário, mas superei meus medos de chorar com algo que estava presente em nossas vidas e comecei a lê-lo. E não me arrependo até hoje de dar somente um adjetivo para esse livro, extraordinário.
August Pullman é um garoto que nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, isso lhe impôs a várias cirurgias desde seu nascimento. Agora com seus 10 anos e nunca tendo frequentado uma escola, apenas estudando em casa, Auggie vai começar a estudar em uma escola normal e experimentar a vida como ela é. Pena que a sociedade não o vê como normal, coisa que deveria acontecer.
Leia mais...


Como se livrar de um vampiro apaixonado

Se apaixonar pela capa? Imagina, nem amei essas letras e o modelo da capa. Enlouquecer com a história? Imagina, nem me apaixonei pela história! hahaha
Como se livrar de um vampiro apaixonado conta  a história de Jessica Packwood, uma adolescente prestes a se formar no ensino médio, completar 18 anos e ir direto para a faculdade onde sua mãe dá aulas. Vivendo a base de vegetais na frente de seus pais e por trás se empanturrando de carne, sua melhor amiga parece ser tarada por homens( o que é BEM engraçado) e Jessica quer muito terminar o ensino médio tendo dado seu primeiro beijo em um colega de classe.
Viu, uma vida bem normal com sonhos normais. Até que Lucius Vladescu, príncipe herdeiro do trono da Romênia, só tem um pequeno detalhe, ele é herdeiro do trono vampírico. Jessica é uma pessoa racional demais, ao contrário de seus pais adotivos, para acreditar que ela é uma princesa vampira que necessita ser mordida para liberar suas presas e impedir que uma guerra comece entre os vampiros.
Leia mais...

A lista de Brett de Lori Nelson Spielman

Comecei a ler este livro ontem(e terminei ontem mesmo) por curiosidade ao ler uma pequena resenha dele no blog Leitura e cia.
O livro já começou me dando alguns motivos para de imediato para de lê-llê-lo, pois não sou fã de drama e o início se passa no velório da mãe da protagonista, Brett Bohliger ( que mesmo com nome de homem é uma mulher completa).
Leia mais...

Perdida da Carina Rissi

Quando li a simples e belíssima sinopse de ‘Perdida’ eu achei que seria um clichê, mas um clichê chato! Com algumas cenas hot’s e nada de enredo, nada de romance VERDADEIRO e sem uma pitada de comédia. Depois que terminei o livro eu queria muito mais do romance espetacular, da comédia de gargalhar e deixar as bochechas doloridas de tanto rir e me mudar para o século XIX
Leia mais...



Percy Jackson e os Olimpianos de Rick Riordan

Desde pequena eu sempre fui apaixonada por mitologia grega e romana, as histórias sobre deus e semideus me fascinava e eu amava ouvir meus pais me contarem. E quando meu pai comprou Percy Jackson e o Ladrão de Raios para mim eu fiquei bem em dúvida se iria gostar REALMENTE, mas eu agora sei que eu amo LITERALMENTE!
Leia mais...

A seleção de Kiera Cass

Não queria ser da realeza.
Não queria ser Um.
Não queria nem tentar."

Acho que essa deve ser o trecho mais conhecido e o mais marcante de 'A seleção'. Esse livro, primeiramente, me conquistou pela capa, é a capa mais linda que eu já tinha visto em um livro e com certeza quando os meus livros forem publicados quero que sejam tão lindas quanto as da seleção.

Leia mais...

0 comentários:

Postar um comentário